Por Que Será Que A Crise Por Falta De Investimentos Tomou Conta do Flamengo ?
E O Futebol Do Clube Após A Chegada Da Patrícia Só Veio Piorando ?
Na Minha Opinião Ela Está Investindo Mais No Esporte Que Ela Fazia Parte , Pois a Mesma Entende Do Assunto .
Mais Será que A Mesma Tem O Conhecimento Pelo Menos Básico , De Quanto É Importante O Presidente ou A Presidenta de Um Clube , Ainda Mais Se Tratando De Um Clube Com a Maior Torcida do Brasil , Pode-se Falar Até Do Mundo !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário